O MMA do Rio Grande do Norte tem um último motivo para comemorar em
2012. E dessa vez, a festa é fora do octógono. Mestre de nomes como
Renan Barão, Ronny Markes e Jussier Formiga, Jair Lourenço, da equipe
Kimura/Nova União, de Natal, foi escolhido melhor treinador do ano na
primeira edição do Prêmio Osvaldo Paquetá, que celebra os principais
feitos do MMA no Brasil.O prêmio, que é definido por votação popular, começou no final de novembro e se estendeu até o último dia 26. Jair Lourenço somou 7.259 votos, totalizando cerca de 34%. O segundo lugar ficou com o professor André Pederneiras, mestre de Jair, com 27% dos votos.
Jair foi o primeiro treinador do Nordeste indicado para esse tipo de premiação, o que para ele já é grande feito.
- Fui o primeiro treinador do Nordeste indicado para uma premiação nacional. Só isso já havia me deixado lisonjeado. Não esperava ser eleito o melhor treinador, ainda mais quando era o mestre André Pederneiras quem concorria na mesma categoria.
Fonte/Safern
Nenhum comentário:
Postar um comentário