quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ABC dispensa três jogadores de uma só vez

O atacante Canga, o volante Marabá e o meia Erivélton não fazem mais parte do elenco do ABC. A informação foi confirmada pelo superintendente de futebol do Mais Querido, Gustavo Mendes.

“O Erivélton está indo por empréstimo para o Santa Cruz, para a disputa do Estadual. Já o Canga foi emprestado ao Salgueiro, e o Marabá se desligou do clube e jogará em um clube da Série B”, disse Gustavo.

Ainda, de acordo com Gustavo Mendes, o grupo abecedista para o Campeonato Potiguar está fechado, e nenhum outro jogador será contratado. O cartola também afirmou que o ABC não fará ne-nhum amistoso antes da estreia no Estadual, prevista para o dia 3 de março.

“Fizemos oito jogos em menos de um mês, e isso desgastou muito o elenco. Vamos seguir treinando e aprimorando a parte física, para que os jogadores cheguem bem à data da estreia no Estadual”, finalizou.

Para o técnico Givanildo Oliveira, uma derrota é sempre difícil de aceitar, mas o ASA estaria em melhores condições físicas por ter feito uma viagem a menos durante a disputa das quartas de final do campeonato.

“Nós erramos e terminamos pagando. O erro foi principalmente no primeiro gol. O segundo já foi uma situação diferente. O desgaste já estava grande. O 1 a 1 já era deles e nós não tí-nhamos forças para reagir. Só tivemos uma chance boa no segundo tempo e não tivemos condições de aproveitar”, avaliou o técnico do ABC.

O volante do ABC, Hamilton, lamentou a derrota de virada para o ASA e a consequente eliminação da Copa do Nordeste, mas para ele, diferentemente do que disse o técnico Givanildo Oliveira, as viagens realizadas nas quartas de final não foram responsáveis pelo resultado negativo.

“A viagem foi um pouco cansativa, mas isso não vem ao caso. Nós lutamos, mas não conseguimos superar o ASA, que teve seus méritos”, comentou.

Para o jogador, apenas um descuido foi o suficiente para acabar com os planos do alvinegro potiguar. Ele, agora, quer esquecer o que passou.

Agora, o ABC só pensa no Campeonato Potiguar. A estréia, na segunda fase da competição estadual, acontece no início de março, ainda com data, local e rival indefinidos. No entanto, Givanildo quer aproveitar para trabalhar com calma. “Nós vamos passar duas semanas sem jogo, então, vamos avaliar e ver o que faremos para o Campeonato Potiguar. Tem muito jogo pela frente”, destacou.

Fonte/SitedoClube

Nenhum comentário:

Postar um comentário