quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Alex Padang vai anunciar, amanhã, três contratações

O presidente do América, Alex Padang, disse hoje, através de sua conta no twitter, que irá anunciar nesta sexta-feira (29) três atacantes que irão reforçar o elenco alvirrubro nesta temporada. O atual ataque titular do alvirrubro está sendo formado por dois jogadores de meio de campo

Segundo Padang, os jogadores já estarão à disposição do treinador Alexandre Irineu para o jogo de sábado, diante do Coríntians, em Caicó. "Domingo, na estreia do América no Nazarenão, três novos atacantes estarão à disposição", disse no twitter.


Padang disse que irá anunciar três contratações para o setor ofensivo do América

A imprensa do Ceará especulou na manhã de hoje a saída do atacante Cléo, que defendeu o Fortaleza no ano passado, para o América. O jogador estava sendo pouco utilizado pelo treinador Ricardinho.
Além disso, o diretor executivo do América, Sérgio Papelin, também já informou sobre uma possível parceria com o Atlético-PR para a chegada de reforços por empréstimo. Os nomes mais especulados são os dos atacantes Taiberson, de 19 anos, e de Tiago Adan, de 24.

O atacante Alemão, atualmente no Crato, que já marcou 9 gols neste ano, também pode ser anunciado. O jogador foi especulado nos jornais do Ceará e pode ser apresentado no domingo, durante a partida do América no Campeonato Estadual.
Isac

Outro nome, mais conhecido da torcida americana, ainda aparece como jogador do América, segundo o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): Isac. O atacante foi negociado com o futebol chinês no início do ano e o América ainda espera o depósito do dinheiro da venda do atleta.

No entanto, no BID publicado ontem, foi anunciado que o atacante rescindiu o contrato com o Horizonte e firmou compromisso com o América até o final de maio. Apesar das dificuldades na transferência, o jogador segue na China treinando no novo clube.

Fote/TribunadoNorte



Nenhum comentário:

Postar um comentário