terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

América tenta ajudar atacante Max no STJD

A diretoria do América-RN estuda tentar reduzir a pena do atacante Max no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador foi punido por dois anos em novembro do ano passado por uso de cocaína.




Ele tinha sido flagrado em um exame realizado após a partida entre América-RN e Ipatinga, no Nazarenão, dia 20 de julho, pela Série B do Campeonato Brasileiro.


“Temos a intenção de tentar reduzir a pena. O Max não deixou de trabalhar e vem passando por um acompanhamento psicológico. Vamos tentar mostrar ao Tribunal que ele está recuperado. Além disso, o jogador sustenta a sua família e precisa estar atuando”, disse o superintendente de futebol, Sérgio Papelin, à Rádio Globo.

Após ter sido suspenso preventivamente, Max teve seu contrato rescindido pelo América-RN. No entanto, o clube potiguar continuou prestando assistência jurídica e administrativa ao atacante.

Mesmo sem ter qualquer vínculo com o clube potiguar, ele chegou a pedir para continuar treinando no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros e teve seu desejo atendido pela diretoria.

Fonte/Uol



Nenhum comentário:

Postar um comentário