sábado, 2 de fevereiro de 2013

Júnior Xuxa está regularizado e Romarinho volta a treinar no ABC


Nome do meia aparece no BID da CBF nesta sexta-feira e a estreia pode
ser domingo. Após cumprir suspensão, o atacante da base é reintegrado


O meia Júnior Xuxa pode ser a grande novidade do ABC para a partida deste domingo, contra o Bahia. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira, e ele, que já estava reforçando o condicionamento físico, está regularizado para jogar.
Junior Xuxa, meia do ABC (Foto: Tiago Menezes)Júnior Xuxa pode estrear neste domingo contra o Bahia (Foto: Tiago Menezes)
Xuxa treinou junto com os não-relacionados e aqueles que não atuaram durante toda a partida dessa quinta-feira. A viagem dele a Salvador só depende do treinador Givanildo Oliveira, que divulga a lista dos relacionados neste sábado. Durante a semana o meia já havia demonstrado sua vontade de estrear neste final de semana.
- Espero que eu possa atuar daqui para domingo, em 30 ou 20 minutos, como o professor quiser. Vou estar à disposição dele - declarou na última terça-feira.
A volta de Romarinho
Outra novidade no treino da tarde desta sexta-feira foi a volta do atacante Romarinho. O jogador que subiu recentemente das categorias de base cumpriu três dias de suspensão até essa quinta-feira.
Romarinho (centro), atacante do ABC (Foto: Tiago Menezes)Romarinho (centro) voltou a treinar no elenco principal (Foto: Tiago Menezes)
Desde que voltou da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a promessa deveria estar treinando normalmente entre os profissionais, o que não foi possível devido a uma semana de ausência do clube. Segundo o centroavante, a causa foi uma dor de barriga; posteriormente, houve um desentendimento com o técnico alvinegro.
Superados esses episódios, na última segunda-feira, ele realizou seu primeiro treino oficial no elenco principal. Mas já na terça-feira faltou pela manhã. Quando reapareceu à tarde, foi suspenso por três dias pelo diretor executivo de futebol do ABC, Gustavo Mendes.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário