terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Marcinho se apresenta ao Alecrim

O Alecrim apresentou o lateral-esquerdo Marcinho na tarde desta segunda-feira. Segundo o presidente do clube, Anthony Armstrong, este é o último reforço do Verdão para o Campeonato Potiguar.




Marcinho tem 32 anos e 1,71m de altura, e estava no ASA, na disputa da Copa do Nordeste. O jogador tem uma longa carreira, com passagens por Rio Branco-SP, Goiás, São Caetano, Vitória, Grêmio, Bragantino, Vila Nova, Ceará, Gama, Atlético Sorocaba, União Barbarense, Itumbiara e Trindade.



- Eu vinha acompanhando os últimos jogos do Alecrim, e sei que o time vem numa crescente muito boa. O grupo é muito forte, e mostrou isso nos últimos seis jogos, quando não sofreu uma derrota sequer. A motivação é muito grande, e eu quero fazer um grande trabalho para colher bons frutos no futuro - disse ao GLOBOESPORTE.COM.



No Rio Grande do Norte, o lateral também defendeu o América-RN em 2007. Ele era titular do time rubro na final do Campeonato Estadual daquele ano, na qual perdeu por 5 a 2 para o ABC, no Estádio Frasqueirão.



- Por onde eu passei sempre briguei por títulos e tive o intuito de chegar. Aqui não vai ser diferente. Vamos brigar pelo título estadual, pois temos time pra isso. Meu objetivo aqui é ir o mais longe possível com a camisa do Alecrim - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário