sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pedrinho Albuquerque valoriza vitória e pensa no Palmeira


Gabriel Peres
Na tarde desta quinta-feira (31), no CCTAN, o Alecrim voltou a treinar após a vitória diante do Potiguar de Mossoró, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. Enquanto os titulares da última partida fizeram apenas um trabalho regenerativo ao redor do campo e na piscina, os reservas participaram de um jogo-treino contra uma equipe amadora sob os olhares do técnico Pedrinho Albuquerque.

Para o treinador, que estreou na última rodada com vitória, o resultado foi importante para dar mais tranquilidade aos atletas, mas a sequência de jogos no meio e fim de semana não deixa muito tempo para preparar a equipe.

- A vitória nos conforta e dá tranquilidade para que possamos ter um pouco mais de lucidez nos próximo jogo. Ainda vou comandar os treinamentos de sexta e sábado pra ver se consigo implementar melhor a minha filosofia de trabalho. Temos pouco tempo para trabalhar e vai ser sempre assim, pois esse campeonato é muito corrido com um jogo em cima do outro – disse.

Sem atletas de origem na posição desde as dispensas de Aílton e Edmilson, o comandante alecrinense terá à disposição um lateral-esquerdo para a próxima partida. Revelação das categorias de base do Fluminense, o lateral Maycon foi integrado ao grupo e já participou do último trabalho.

A equipe do Alecrim volta a treinar na tarde desta sexta-feira (1º), às 15h30, no campo do CCTAN, em Parnamirim.


Fonte/Gabriel Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário