quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rogerinho troca Baraúnas por CSA de Alagoas

O lateral-esquerdo Rogerinho (foto) está sendo esperado no Mutange para ser submetido a exames médicos e assinar contrato como CSA como reforço para o restante do Campeonato Alagoano de 2013. O jogador, que estava no Baraúnas-RN, foi oferecido ao clube no início da semana e teve seu nome submetido a apreciação do técnico Beto Almeida, que aprovou a contratação.

Sua vinda está sendo bancada financeiramente pelo Conselho Deliberativo, que decidiu selar um acordo de paz com a diretoria executiva e ajudar o clube a melhorar o seu futebol na luta pela conquista do título estadual.

Rogerinho vinha atuando normalmente pelo Baraúnas. No último domingo, inclusive, foi um dos melhores em campo no empate de 1x1 com o Potiguar, no Estádio Nogueirão, pelo campeonato do Rio Grande do Norte.

Em Mossoró, o lateral disse já ter acertado as bases salariais com um conselheiro do CSA, cujo nome não quis revelar, e que já pediu rescisão de contrato à direção do Baraúnas, ficando de receber a documentação na tarde desta terça-feira para agilizar a sua viagem para Maceió.

Rogerinho confessou que sua volta ao Mutange era um desejo antigo. "Eu estive para retornar anos atrás, mas não deu certo. Sempre alimentei esse desejo de um dia voltar a defender o CSA, do qual guardei boas lembranças, pela oportunidade que tive de mostrar o meu futebol e pelo apoio que recebi de todos, principalmente da torcida" - ressaltou.

Com 33 anos, o atleta disse que sua idade não representa obstáculo para ajudar de novo a equipe maruja. "Sempre me cuidei, dentro e fora de campo, nunca tive problema com álcool, procuro sempre fazer o melhor, de forma que me sinto preparado para ajudar o CSA. Sei que é um ano importante, porque o clube comemora o seu centenário, e que a torcida cobra muito, mas vou consciente de que posso fazer muito, junto com os companheiros que vou encontrar" - finalizou Rogerinho.

Mais reforços

O vice-presidente-geral do CSA, Cícero Eugênio, disse que, além de um lateral-esquerdo, será contratado mais um volante, um meia e um atacante. “Queremos jogadores já prontos para jogar. Que cheguem e já entrem em campo” - avisou.

Caso Washington


Por outro lado, o meia Washington está mesmo deixando o CSA. “Não tenho nenhuma queixa contra o clube. Não tenho problema de salário com o time. Só fico chateado com alguns palhaços que me chamam de mercenário, maconheiro, cachaceiro e vagabundo. Estou deixando o clube porque quero. Deixo o meu muito obrigado aos verdadeiros azulinos. Vou voltar para casa e ficar com minha família. Para mim, já deu. Quero ficar com minha filha e agradeço muito à direção do clube. Mas não vou deixar o futebol agora” - afirmou o meio-campista.

Na manhã desta terça-feira, o presidente marujo, Jorge Sexto, afirmou ter conversado com o meia e que não conseguiu demovê-lo da ideia de ir embora. "Não podemos prender o jogador. Mas como tem contrato com o clube, ele não será simplesmente liberado, e sim emprestado para outra equipe que venha a se interessar pelo seu futebol, com exceção do CRB e do Treze da Paraíba (comandado pelo ex-técnico do clube, Lorival Santos)" - declarou o dirigente.

Treinador fica

O treinador Beto Almeida confirmou ter recebido proposta do Juventude-RS, garantindo, porém, que permanecerá no CSA. “Recusei o convite no momento em que estava reunido com a direção azulina. Disse que eu não sou de roer a corda. Já passei por muitas situações na vida e o presidente destacou minha importância neste projeto. Decidi ficar, mesmo recebendo proposta salarial muito melhor. Fiquei porque sei que estou em um clube que tem condições de disputar o título estadual”, afirmou o treinador, confiante na possibilidade da conquista do título estadual no ano do centenário do Azulão

“Tenho, em média, apenas mais 10 anos de profissão e preciso colocar este título no meu currículo, apesar de todas as dificuldades”, ressaltou Beto.

Fonte/ExtraAlagoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário