segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Wallyson passa a ser opção no São Paulo

O São Paulo pode ter novidade a partir da próxima semana. O técnico Ney Franco já marcou o primeiro teste de Wallyson com bola rolando para a segunda-feira, em jogo treino diante da Portuguesa. Dependendo de sua evolução, o atacante passará a integrar os trabalhos com bola já com a equipe principal e poderá, a partir de então, ser relacionado.


Vindo de uma operação no tornozelo esquerdo, o atleta de 24 anos passa a ser uma opção para a tão preocupante ala direita, onde nenhum jogador ainda conseguiu convencer o treinador.

“O Wallyson, na semana que vem, mais especificamente na segunda-feira, faremos um jogo-treino com a Portuguesa e vai ser a primeira chance de fazer uma avaliação do atleta. Atualmente, ele está passando por um teste físico e testes com a bola”, disse o treinador.

“Na semana que vem, liberado dos testes físicos, a gente já começa a ter mais dados físicos e técnicos para que ele possa voltar a jogar”, completou.

No início do mês, Wallyson chegou a participar de um rachão com o restante dos colegas, mas, na ocasião, ele ainda estava longe de poder disputar um jogo com nível de competitividade elevado.

O atacante, que chegou a ser artilheiro da Libertadores de 2011 com sete gols, está contratado por empréstimo do São Paulo. Caso o time do Morumbi queira, terá preferência na hora de exercer o direito de compra.

Fonte/BlogdoTorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário