O ABC conseguiu suspender a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que puniu o clube potiguar com a perda de dois mando de campo pela confusão que aconteceu na final do campeonato estadual de 2012, quando funcionários abecedistas invadiram o gramado do Frasqueirão, durante a briga envolvendo os jogadores alvinegros e do América. Com isso, a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Parnahyba/PI, até o momento, pode ser disputado no estádio de Ponta Negra.
Em relação ao time que vai enfrentar o Potiguar, amanhã, no Nogueirão, em Mossoró, a surpresa no coletivo realizado na tarde de ontem ficou por conta do atacante Romarinho, que parece estar ganhando espaço com o técnico Givanildo Oliveira e começou a atividade entre os titulares, deixando Vanderlei no time reserva, só entrando no final da movimentação. Mesmo assim, o técnico alvinegro não quis confirmar os titulares e ainda realiza um coletivo hoje, antes da viagem para Mossoró.
O meio campo Jean Carioca conhece bem o Potiguar, já que defendeu o time mossoroense em 2008. "O Potiguar é um time no qual eu tenho um carinho muito grande, por aqueles que fazem o clube e pela torcida. Tive a oportunidade de defender as cores da equipe e sei o quanto eles são fortes jogando em casa e como é difícil enfrentá-los lá no estádio Nogueirão. Teremos que estar bem preparados e atentos em todos os detalhes", finalizou o jogador, que vai ser o responsável pelas jogadas de ataque ao lado de Júnior Xuxa.
Fnte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário