O Bayern, que tem 72 pontos, até tinha chance de ganhar o troféu neste sábado, mas não conseguiu porque o Borussia Dortmund, segundo colocado, venceu o Stuttgart por 2 a 1 e está com uma desvantagem de 20 pontos para o líder --restam ainda sete rodadas.
Tobias Hase/Efe | ||
Jogadores do Bayern comemoram após um dos gols da equipe na goleada por 9 a 2 em cima do Hamburgo |
Tudo foi muito fácil para o Bayern neste sábado. Aos 32min do primeiro tempo o placar já estava 4 a 0 na Allianz Arena. Os autores dos gols foram Claudio Pizarro (4), Robben (2), Shaqiri, Schweinsteiger e Ribéry. Jeffrey Bruma e Heiko Westermann diminuíram para o Hamburgo.
"A equipe entrou em campo de forma fulminante. Tínhamos um objetivo que era conseguir um gol logo e assim ter mais tranquilidade para o resto da partida. Só que os gols acabaram saindo e o time foi aproveitando as oportunidades criadas e os espaços deixados pelo Hamburgo", disse o zagueiro Dante por meio de sua assessoria de imprensa.
"Eu acho que nunca participei de uma partida assim, com um resultado tão elástico para a minha equipe. Fico feliz em ver o time jogando tão bem e com quase a mão na taça. Agora é descansar porque na terça-feira tem a Juventus [pela Copa dos Campeões] e não vai ser nada fácil pegar eles aqui em casa", concluiu.
Fonte/DiáriodePernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário