O técnico Éverton Goiano vai continuar o trabalho no Sampaio. A decisão já foi tomada pela diretoria. Mesmo apósa eliminação precoce no primeiro turno do Campeonato Maranhense os dirigentes do Sampaio acreditam que o trabalho está no caminho certo.
O alvo dos dirigentes deverão ser os jogadores. Alguns atletas que não estão rendendo o esperado serão chamados para dar explicações. O time é o mesmo, mas será que os jogadores desaprenderam? É preciso tranquilidade neste momento, até porque não vejo motivo algum para essa turbulência toda.
Ontem mesmo, o capitão Arlindo Maracanã em entrevista ao Globoesporte.com admitiu que o problema não é o treinador e sim eles mesmos que não estão conseguindo repetir o excelente rendimento da temporada passada embora o time seja o mesmo.
Apenas alguns “dirigentes” e torcedores é que vem “cornetando” e defendendo a demissão do treinador. Aliás, essa tem sido a postura destes, desde a confirmação do nome de Éverton Goiano, no início do ano.
Goiano permanecerá no Sampaio até pelo menos a Copa do Brasil. Até lá, os dirigentes acreditam que o Sampaio já terá um melhor padrão de jogo. A estreia do Sampaio na competição será no dia 11 de abril, em Campina Grande, contra o Campinense.
Antes disto, o Sampaio estreia no returno do Campeonato Maranhense. A partida contra o Imperatriz foi antecipada pela FMF para o dia 4, no Frei Epifânio D’Abadia.
Foto: Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário