domingo, 31 de março de 2013

Socorrense marca no fim e assume a vice-liderança


Gol de Edson, aos 48 do segundo tempo, dá vitória ao Siri
Socorrense vence Boca com gol no último minuto da partida (Foto: Portal Infonet)
Na tarde ensolarada do Sábado de Aleluia, a equipe da Socorrense precisou se desdobrar para bater o Boca Júnior e garantir a vice-liderança provisória do Campeonato Sergipano. A vitória, por 2 a 1, fez o Siri alcançar 20 pontos na tabela e ultrapassar o Sergipe na classificação.
O jogo foi tecnicamente ruim, com muitas jogadas desleais e passes errados, e só ganhou emoção na reta final, quando os gols saíram em um curto espaço de tempo, causando uma reviravolta no placar.
Adaptado a jogar no Batistão, o time da Socorrense foi melhor em toda a partida, mas só conseguiu abrir o placar aos 21 minutos do segundo tempo. Cruzamento na área, quem subiu foi Curel para abrir o placar. Quando o jogo já parecia definido, Bruno Neves empatou o jogo em uma bela cobrança de falta, aos 41 minutos da segunda etapa.
Mas entraria em cena Edson, que, aos 48 minutos do segundo tempo, avançou pela esquerda, driblou dois zagueiros, invadiu a área e encheu o pé. Pouco restou ao Boca, senão lamentar mais uma derrota e o risco iminente de retornar à Segunda Divisão do Campeonato Sergipano.

Fonte/TribunaHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário