domingo, 31 de março de 2013

Volante do Borussia Dortmund quebra o nariz após receber chute em jogo



Borussia está em segundo no campeonato alemão, com 52 pontos, 20 atrás do Bayern de Munique




O Borussia Dortmund conseguiu vencer o Stuttgart neste sábado, por 2 a 1, e impediu que o Bayern de Munique conquistasse o título alemão por antecipação. Mas nem tudo foi alegria para os jogadores do Borussia na partida.
O volante Marcel Schmelzer teve que deixar o gramado da Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, aos 23 minutos do primeiro tempo, após quebrar o nariz. Ele recebeu um chute no rosto, de forma acidental, de Martin Harnik, em uma disputa de bola na defesa do Borussia.
Após um cruzamento, Harnik tentou alcançar a bola esticando o pé, enquanto Schmelzer se abaixou para cabecear. Ele conseguiu alcançar a bola, mas foi atingido e caiu ao chão com muitas dores. Sangrando, teve que deixar o gramado.
Segundo nota divulgada pelo clube, ele estará a disposição da equipe para a partida da próxima quarta-feira, pelas quartas de final Liga dos Campeões, contra o Málaga. Schmelzer deverá suar uma máscara protetora no rosto.
O Borussia está em segundo no campeonato alemão, com 52 pontos, 20 atrás do Bayern de Munique. Se conseguiu impedir o título nesta rodada, na próxima bastará uma simples vitória do Bayenr para que garanta a taça. Faltam sete rodadas para o fim do torneio.

Fonte/TribunaHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário