Júnior SantosRoberto Fernandes cobrou atenção dos seus atletas na partida
“Essa Copa do Brasil está cheia de surpresas. O São Caetano/SP, uma das maiores folhas da série B, foi eliminado. A Portuguesa/SP também. Então, o que não podemos ter é relaxamento, em momento nenhum do jogo. Treinamos bem para conseguir a classificação nos 90 minutos, mas, se precisar dos pênaltis, também vamos estar preparados”, revelou Fernandes.
O time que vai entrar em campo hoje deve ser o mesmo que iniciou o clássico contra o ABC. A única dúvida fica por conta de quem vai ocupar a lateral esquerda: se Netinho, que vem jogando improvisado no setor, ou Renatinho Potiguar. “Pela primeira vez, consegui repetir a equipe no dois últimos jogos e a tendência é de que isso se repita contra a equipe do Ji-Paraná. Mas, vamos analisar e ver o momento de cada jogador”, despistou o técnico americano.
O Ji-Paraná tem apenas um desfalque para encarar o América, na noite de hoje. O lateral direito Dalvan, com uma lesão na coxa, sequer viajou para Natal, ficando em Rondônia, se tratando da lesão. Quem vai assumir a posição é o reserva Wítalo, já confirmado pelo técnico Luiz Otávio. “Estou feliz com a oportunidade e espero poder colaborar. Vou dar o máximo para ajudar o grupo a se classificar. Nossa equipe tem muita qualidade e o jogo vai ser definido nos mínimos detalhes, esperamos voltar com a vitória. Todos estão preparados fisicamente e psicologicamente”, garante o novo titular.
No meio campo, o técnico da equipe rondoniense ainda tem uma dúvida: Vieria e Raul brigam por uma vaga entre os titulares. Mesmo em desvantagem, o treinador do Ji-Paraná se mostra confiante em conseguir reverter o placar. “Sabemos da responsabilidade de ir lá e pegar o América-RN que é uma equipe muito forte, mas vamos com cautela. Se a gente fizer 1 a 0 lá igualamos o placar e teremos mais tranquilidade”, disse.
Ficha Técnica
America: Dida; Norberto, Índio, Edson Rocha e Netinho (Renatinho); Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e Cascata; Índio Oliveira e Itamar.
Ji-Paraná: Diego; Wítalo, Julião, Cabeça e Jean Carlos; Douglas, Yuri, Vieira (Raul) e Leandro Montebeler; Rafael Pato e Sthanner. Técnico: Luiz Otávio
Estádio: Nazarenão
Horário: 20h30
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Albino Andrade Albert Júnior e Ricardo B. Chianca (ambos de PE)
Técnico: Roberto Fernandes
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário