segunda-feira, 1 de abril de 2013

Branco pede demissão do Guarani



Branco deixou o Guarani após derrota para o Atlético Sorocaba e faltando três rodadas para o fim da 1ª fase do Paulistão / Uéber Rosário/Futura Press/Folhapress Branco deixou o Guarani após derrota para o Atlético Sorocaba e faltando três rodadas para o fim da 1ª fase do Paulistão 

Branco não é mais treinador do Guarani. Após mais uma derrota, agora, por 3 a 0, para o Atlético Sorocaba, neste domingo, no Brinco de Ouro, o técnico pediu demissão faltando apenas três jogos para o final do Paulistão.

O treinador deixa o Bugre na lanterna da competição, com apenas 10 pontos, não tendo uma boa passagem pelo Guarani. Em 13 jogos, foram oito derrotas, três empates e apenas duas vitórias.

“A gente trabalha, motiva, faz reuniões, mas falta sorte. Tive orgulho de trabalhar com esse grupo, porque eles trabalharam seriamente com todas as dificuldades. Eles não merecem passar o que estão passando”, declarou, em entrevista coletiva após a partida deste domingo.

Branco creditou boa parte dos maus resultados à falta de sorte. Na derrota diante do Atlético Sorocaba, por exemplo, a equipe teve uma bola na trave no primeiro minuto do segundo tempo, quando ainda estava 0 a 0. No terceiro gol do Galo, a bola bateu nas costas do zagueiro bugrino e sobrou limpa para Fábio Sanches marcar o terceiro gol dos visitantes.

“Meu balanço não é positivo, claro. Talvez venha outro técnico e traga a sorte que eu não tive. Se aquela bola do Cadu entrasse a história seria outra. Se a bola não batesse nas costas do nosso zagueiro, também. Eu quero o bem do Guarani, que talvez precise de uma troca para dar uma motivada neste grupo para buscar a permanência na Série A1”, concluiu.

Fonte/DiáriodoPará

Nenhum comentário:

Postar um comentário