sábado, 27 de abril de 2013

Ex-bandeirinha Ana Paula de Oliveira apitará evento-teste do Maracanã



A ex-bandeirinha Ana Paula de Oliveira comandará a partida de reabertura do estádio carioca
A ex-bandeirinha comandará a partida de reabertura do estádio carioca
A ex-bandeirinha Ana Paula de Oliveira será a árbitra do jogo de reabertura do estádio do Maracanã, neste sábado, após dois anos e meio fechado para obras para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo de 2014. Um time formado por amigos de Ronaldo e outro composto por colegas de Bebeto vão reestrear às 19h o gramado do estádio, que não é usado desde setembro de 2010.
"Para mim é uma honra fazer parte deste grande evento, afinal tive grandes atuações no Maraca em minha carreira. Estarei ao lado de Bebeto e Ronaldo que são craques dentro e fora de campo, o que é motivo de muita alegria", disse Ana Paula em seu site oficial.
O trio de arbitragem será todo formado por mulheres. Ana Paula Oliveira será auxiliada pelas assistentes catarinenses, Nadine Bastos e Maíra Labes.
O duelo entre os amigos de Ronaldo e Bebeto será o primeiro evento-teste do estádio carioca antes do início da Copa das Confederações.
Apenas trabalhadores que participaram da reforma e seus familiares estarão nas arquibancadas do Maracanã e cerca de 30% da capacidade do estádio será usada. Figuras políticas também deverão marcar presença. 
O evento terá a presença de outros ex-jogadores, como Zetti, Júnior, Mauro Silva, Zinho e Renato Gaúcho. Haverá também shows de Naldo, Martinho da Vila, Neguinho da Beija-Flor, Sandra de Sá e Preta Gil.  

Ana Paula Oliveira, ex-bandeirinha e comentarista esportiva


Fonte/UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário