domingo, 14 de abril de 2013

Invicto, América busca nova vitória



Com a missão de perseguir e tomar a primeira colocação do Potiguar e ao mesmo tempo como com um cuidado extra para não perder pontos importantes e permitir ser superado por alguns rivais. É assim que o América entra em campo hoje para enfrentar o Santa Cruz, no estádio Iberezão. Por isso o treinador Roberto Fernandes não quer mais falar em outra competição que não seja o Estadual e alertou os jogadores americanos para as dificuldades que será atuar no  Iberezão, estádio com um campo pequeno e onde se pratica uma partida com muita velocidade.
Júnior SantosO atacante Itamar está com 100 por cento de aproveitamento nos jogosO atacante Itamar está com 100 por cento de aproveitamento nos jogos

Sem contar a necessidade de vitória dos donos da casa, que vêm de derrota na última rodada para o ABC e estão em débito com seus torcedores, devido a fraca campanha realizada na fase de ida do segundo turno.

Apesar de ter vaga garantida na final da competição, com o título da Copa RN, os jogadores alvirrubros estão conseguindo manter o bom ritmo. Prova disso é que o clube já está 12 partidas sem perder.

Do elenco, ele ainda só não pode contar com três peças: os volantes Márcio Passos e Régis, além do atacante Cléo. Esses tiveram lesões consideradas graves e não possuem previsão de retorno definida.

Mesmo preocupado com a maratona de jogos, a comissão técnica decidiu que só irá poupar os atletas que estiverem com problemas e a tendencia é que seja repetida, em Santa Cruz, a equipe que bateu o Ji-Paraná pela Copa do Brasil, a exceção do zagueiro Índio.

Pelo lado do Santa Cruz, o treinador Gilberto Gaúcho espera que sua equipe apresente um futebol melhor que o apresentado diante do ABC. Ele pede principalmente calma no momento das finalizações, pois sabe que frente a um adversário com a qualidade do América, não se pode desperdiçar oportunidades. A equipe tem uma vitória e uma derrota na competição e precisa somar mais três pontos, para continuar forte na briga por uma vaga na final da Copa Cidade do Natal.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário