Presidente do Coríntians de Caicó ameaça tirar time da disputa do Campeonato Potiguar 2013, sem previsão de retorno no ano que vem
"A gente vai parar o futebol". A afirmação é de Raimundo Lobão Filho, dada a este repórter na tarde desta quinta-feira (18), pouco depois do presidente do Coríntians de Caicó ameaçar tirar sua equipe da disputa do Campeonato Potiguar 2013.
Indignado com a atuação do trio de arbitragem na derrota por 2 a 0 para o ABC no Marizão, o dirigente disse que só não oficializou a desistência do Galo porque se sente obrigado a consultar toda a diretoria, o que estava previsto para acontecer neste mesmo dia à noite.
Segundo ele, se o Coríntians sair do Estadual, não será para voltar em 2014. "Não. Enquanto eu for presidente eu paro o futebol. Deixo só o clube social. Ou então fico só no campeonato da cidade aqui", disse.
Segundo Lobão, o dinheiro gasto para manter o clube disputando um campeonato onde "há favorecimento a algumas equipes" não compensa.
"Nós não podemos continuar nesse sacrifício financeiro para a arbitragem nos atrapalhar desse jeito não. Se a gente tivesse ganho ontem, teríamos desbancado o ABC da briga, mas infelizmente não deixaram a gente fazer isso", disparou Lobão.
Assim como ele, outros dirigentes reclamara da "crise" que vive a arbitragem local.
Fonte/LuanXavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário