Laelson retorna para Sergipe após passagem mal sucedida pelo Itabaiana no ano passado. Técnico comandou Tremendão na Série D do Brasileiro
- Pedrinho é um amigo e um ótimo treinador. Mas infelizmente os resultados não estavam vindo. Quando perdemos para o Lagarto por 2 a 0, ele conversou comigo e se mostrou disposto a entregar o cargo. Falei para ele aguardar um pouco, que as coisas iriam acontecer. Ele entendeu e nos ajudou muito, mas perdemos alguns pontos e precisamos reagir. Não podemos mudar 27 jogadores. Por isso foi necessária a troca. Mas agradecemos ao Pedrinho pelo trabalho - disse Behar.
O substituto no cargo já foi escolhido. Trata-se de Laelson Lopes. O treinador trabalhou no ano passado em Sergipe, quando teve passagem mal sucedida pelo Itabaiana na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após alguns tropeços na primeira fase da competição, foi substituido por Ubirajara Veiga. O técnico estava no Juazeirense-BA. Ele terá apenas um mês de trabalho e a principal missão é livrar o Boca Júnior da ameaça do rebaixamento.
- É uma alegria muito grande estar de volta a Sergipe. Pesou muito a minha amizade com o Behar para eu aceitar este desafio. É um amigo de longa data e desde que fundou o Boca Júnior manifestou a vontade de me ver trabalhando aqui. Não sou o salvador da pátria mas sei que temos condição de fazer um bom trabalho. Já assisti a alguns DVD's de jogos anteriores e vou começar a traçar o meu plano de trabalho - disse Laelson.
O novo comandante do Boca Júnior será apresentado oficialmente ao elenco na tarde desta terça-feira. Pedrinho é o 15º treinador a perder o emprego em Sergipe na temporada. Dos dez clubes que disputam o Campeonato Sergipano, apenas Sergipe e Confiança mantêm seus treinadores no cargo.
A estreia oficial de Laelson Lopes é no próximo domingo, no Francão, contra o Olímpico. A partida acontece às 16h. O clube está atualmente na zona do rebaixamento, na 9ª colocação, com 11 pontos.
Fonte/G1Sergipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário