Time potiguar tem vantagem de empate com gols para garantir vaga na 2ª fase da Copa do Brasil. Decisão vai para disputa de pênaltis se houver 0 a 0
Com o empate por 0 a 0 no primeiro jogo em casa, o time potiguar precisa de um empate com gols ou uma vitória para se classificar para a próxima fase do torneio. Se empatar por 0 a 0, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.
- Se Deus quiser vamos conseguir conseguir um contra-ataque e marcar o gol que precisamos para garantir a classificação. Sabemos também que o empate com gols é um resultado bom para nós, mas tem também o 0 a 0, que leva a decisão para os pênaltis. Vamos lá com o intuito de vencer - diz o meia Erivélton.
No primeiro jogo, em Santa Cruz, houve empate
por 0 a 0
O atacante Alvinho também lembra que o jogo pode ser decidido nos
pênaltis e garante que a equipe está preparada para essa possibilidade.
Ele afirma que, se for preciso, todo o time está pronto.por 0 a 0
- Vínhamos trabalhando com essa possibilidade há algum tempo. Se for preciso, estarei preparado para bater e marcar - declarou.
Embora venha fazendo uma campanha ruim no Campeonato Potiguar - o time ocupa a lanterna do segundo turno, com três pontos -, o técnico Roni Araújo lembra que a Copa do Brasil é uma competição diferente.
- O Santa Cruz-RN tem tudo para fazer uma boa partida e conseguir a classificação lá em Arapiraca. Todo o grupo sabe que o mais importante é passar dessa fase na Copa do Brasil - destacou.
Fonte/GloboEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário