domingo, 28 de abril de 2013

Técnico lamenta eliminação no Estadual, mas já pensa no futuro do Alecrim


Wassil afirmou que deseja permanecer no clube, mas irá conversar com o presidente Anthony Armstrong para definir seu futuro
A derrota para o ABC neste domingo (28), por 1 a 0, pois um fim da temporada 2013 de jogos oficiais para o Alecrim. A equipe joga a última rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, nesta quarta-feira (1), contra o América, apenas para cumprir tabela, mas ainda assim em busca da vitória.
Treinador lamentou a eliminação do Alecrim
“Infelizmente não conseguimos nos classificar. Agora vamos para esse jogo com o América para tentar terminar o campeonato da melhor forma possível”, afirmou o treinador Wassil Mendes, que disse que pretende conversar com o presidente do clube,o inglês Anthony Armstrong, depois da partida contra o América, para definir o futuro do alviverde na temporada.
“Já venho conversando com o presidente e sei que ele tem planos de fazer uma competição no segundo semestre e hoje o meu desejo é de continuar no clube. Mas vamos conversar para definir a situação”, destacou Wassil.
Anthony Armstrong já declarou que deve organizar uma competição no segundo semestre, mas ainda não definiu nada oficialmente.

Fonte/ Diego Hervani

Nenhum comentário:

Postar um comentário