O atacante Loic Remy, do Queens Park Rangers, da Inglaterra, foi preso na manhã desta quarta-feira acusado de estupro. O jogador francês, de 26 anos, foi detido pela polícia inglesa junto ao primo e a um amigo em Londres. O fato foi divulgado em um comunicado da polícia, que divulgou que "três homens, de 26, 23 e 22 anos foram presos em um endereço em Fulham, suspeitos de estupro".
De acordo com a polícia, o crime teria acontecido no dia 7 de maio, quando os três teriam abusado de uma mulher de 34 anos. Ela teria ido ao apartamento de Remy e, depois de receber uma dose de alguma bebida alcoólica, teria perdido a consciência. Horas depois, a mulher teria acordado nua - e os três ainda estariam presentes ao local.
O porta-voz do Queens Park Rangers afirmou que o clube está ciente das acusações, mas que não pode comentá-las enquanto a investigação da polícia estiver acontecendo. Remy chegou ao clube inglês em janeiro deste ano, depois de passagem pelo Olympique de Marselha. O atleta tem 18 convocações para a seleção francesa e não atuou na Euro 2012 por conta de uma lesão.
Em janeiro, Remy esteve envolvido em outra polêmica: uma mulher entrou com um processo contra o jogador, alegando que ele seria pai de uma criança de três meses.
Fonte/MinutoEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário