Meia conversa com técnico Paulo Porto e pede para não jogar estreia na Série B, contra Paraná. Acerto com Santa Cruz foi confirmado por dirigente
Júnior Xuxa troca ABC pelo Santa Cruz; jogador
pede dispensa de jogo (Foto: Tiago Menezes)
O meia Júnior Xuxa está fora do ABC. A informação foi confirmada nesta
sexta-feira pelo superintendente de futebol do clube, Ferdinando
Teixeira. Segundo o dirigente, o atleta já acertou a transferência para o
Santa Cruz, e deve se apresentar ao tricolor pernambucano na próxima
semana. O dirigente confirmou ainda que Xuxa pediu ao técnico Paulo
Porto para não jogar contra o Paraná, neste sábado, na rodada de
abertura da Série B do Campeonato Brasileiro.pede dispensa de jogo (Foto: Tiago Menezes)
- O Júnior já está 'acertado' com o Santa Cruz, e pediu ao Paulo (Porto) para não jogar amanhã (sábado). Fui informado disso pelo próprio Paulo. Mas, paciência... A vida segue. Agora vamos ver até quando o jogador permanecerá conosco em Natal - falou.
- O Xuxa é um grande jogador, que estava nos ajudando bastante, e que treinou entre os titulares até o coletivo de ontem (quinta-feira). Chegaram a dizer que ele se desentendeu com a nossa diretoria e também com a comissão técnica, mas isso não é verdade. A transferência para o Santa aconteceu porque realmente era o melhor para ele no momento - finalizou.
No início da tarde, o presidente do ABC, Rubens Guilherme, já havia se manifestado sobre o acerto de Júnior Xuxa com o tricolor pernambucano.
- O Santa Cruz fez uma proposta financeira muito alta para o jogador, e o ABC não tem condições de cobrir neste momento - falou à Rádio Globo Natal.
Júnior Xuxa, 29 anos, chegou ao ABC em janeiro deste ano, sendo apontado como um dos principais reforços alvinegros. O jogador havia defendido o rival América-RN em 2012 e não repetiu as boas atuações durante a Copa do Nordeste e no Campeonato Potiguar. Pela Copa do Brasil, fez bons jogos contra o Sport, contribuindo para a classificação alvinegra à terceira fase. No Santa Cruz, Xuxa vai reencontrar o meia Raul, com quem jogou no ABC até pouco tempo.
Fonte/ GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário