sexta-feira, 31 de maio de 2013

Muricy Ramalho não é mais o técnico do Santos



O técnico Muricy Ramalho não é mais técnico do Santos. Em reunião realizada nesta sexta-feira, a diretoria do clube acertou os detalhes da saída do treinador, que estava desde 2011 no comando da equipe alvinegra. 

Muricy deixa o campo após o empate entre Santos e Palmeiras no PacaembuEm comunicado oficial à imprensa, o Santos informa que a decisão havia sido tomada na última quinta-feira e que imediatamente avisou o treinador, que sempre teve respaldo de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente licenciado da equipe - atualmente, Odílio Rodrigues é o mandatário em exercício.

Três motivos são apontados como principais para a saída do técnico. O primeiro deles é a insatisfação crescente do Conselho Deliberativo da equipe do litoral paulista com as atuações do clube nesta temporada. O segundo, o desgaste gradual com elenco. Por fim, o estado de saúde cada vez mais delicado do treinador, que recentemente sofreu com uma diverticulite (inflamação no intestino grosso).

Muricy dirigiu o Santos em  150 jogos, alcançando 72 vitórias, 42 empates e 36 derrotas. Ele chegou ao time em abril de 2011 e conquistou quatro títulos: dois Campeonatos Paulista, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

Claudinei Oliveira, técnico do sub-20, irá comandar o time profissional na partida deste sábado, contra o Grêmio, na Vila Belmiro, válida pela terceira rodada do Brasileiro.

Fonte/ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário