terça-feira, 28 de maio de 2013

“Papai Joel” é eleito 2º pior técnico do Brasil


1A aposentadoria para Joel Santana nunca esteve tão próxima. Demitido do Bahia na última semana, o treinador ganhou mais um ponto negativo no seu currículo.
Nesta quinta-feira (23), Joel foi eleito o 2º pior técnico do Brasil pelos próprios jogadores, em eleição realizada pelo Globoesporte. Atletas de diversos clubes do país participaram da votação.

Com 2,3% dos votos, o ex-Tricolor ficou atrás apenas de Emerson Leão, que lidera a lista com 8,5%. A terceira colocação ficou com o ex-Vitória Wagner Mancini, com 2%.
Já como melhor técnico do país, os boleiros elegeram Tite, do Corinthians, com 43.7%. Em seguida, veio Muricy Ramalho, com 14,3%; Oswaldo de Oliveira, com 5,5% e Paulo Autuori e Vanderlei Luxemburgo, empatados com 4,7%.
Participaram da votação jogadores de clubes como o Atlético (PR), Avaí, Botafogo, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Guaratinguetá, Joinville, Náutico, Oeste (SP), Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Caetano, São Paulo, Sport e Vasco. Os demais clubes das Séries A e B não responderam o questionário a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário