sábado, 8 de junho de 2013

Brasiliense-DF x Baraúnas-RN - empatam em 0 a 0


Brasileiro
A
B
C

Neste sábado, a partir das 17 horas no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense recebeu o Baraúnas-RN em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da série C, grupo A. Amos os times, começaram com o pé esquerdo e não podiam pensar em outra coisa se não vencer para se afastar da zona de rebaixamento.O placar final foi de 0 a 0, em partida que não agradou.
Tanto Brasiliense, quanto o Baraúnas vinham de derrotas por goleadas. O Leão perdeu em casa para o Fortaleza, por 4 a 1 e ocupa a nona colocação com nenhum ponto conquistado. Já o Jacaré foi até São Luiz do Maranhão e foi derrotado por 5 a 1, sendo assim o décimo colocado.
Márcio Fernandes, comandou seu time em um treinamento coletivo na tarde de quinta-feira no Serejão. Precisando vencer o Baraúnas,  o comandante do jacaré brasiliense fez algumas experiências na equipe. Só a vitória traz a tranqüilidade, depois da derrota por 5 a 1 para o Sampaio Corrêa.
Sem querer adiantar o time titular para enfrentar o representante de Mossoró, do Rio Grande do Norte, o comandante do Brasiliense não contou com os meio campistas Iranildo, Lucas e Luiz Augusto, além do atacante Rodrigo Tiuí, todos em recuperação de lesões.
Conforme já havia adiantado em entrevista na Rádio Mais FM de Brasília, na terça-feira, Márcio Fernandes colocou Elivelto no meio campo e Laecio no ataque. Hudson fol outro que atuou no time titular em parte do coletivo.
O treinador do jacaré brasiliense afirmou que: “Só nós mesmos temos condições de tirar o time deste momento ruim. Tivemos um branco em São Luiz. Agora a ordem é buscar a reabilitação”, disse Márcio Fernandes.
Mudanças no Leão
O técnico Samuel Candido optou pela mudança do esquema tático, deixando de lado a montagem com três zagueiros. Com isso Léo Gama perdeu a vaga entre os onze e Pedrosa e Preto Bacarena fazem a dupla de zaga.
O treinador promoveu a entrada do volante Fidélis no meio de campo e de Marcelinho no ataque, atuando ao lado de Léo Guerreiro. Expulso na Copa do Brasil do ano passado ainda pelo seu ex-time, Fidélis precisou cumprir suspensão na primeira rodada, enquanto Marcelinho voltava de contusão e acabou sendo poupado.
0 Brasiliense (4-4-2)
Welder; Bocão, Fábio Braz, Luan e Jefferson; Júlio Bastos (Romarinho/intervalo), Baiano, Hudson e Elivelto (Peninha/29 do 2º); Laécio (Gilvan/26 do 2º) e Washington
Técnico: Márcio Fernandes

0 Baraúnas (4-3-1-2)
Érico; Levy, Pedrosa, Preto Bacarena e Jackinha; Robson Alves, Wilker e Fidélis; Paulinho Mossoró; Marcelinho (Carlinhos/18 do 2º) e Léo Guerreiro (Laílson/23 do 2º)
Técnico: Samuel Cândido

Cartões amarelos: Jefferson, Hudson e Washington (Brasiliense) e Pedrosa, Robson Alves e Carlinhos (Baraúnas)
Público: 785 pagantes
Renda: R$ 2.162

Nenhum comentário:

Postar um comentário