quarta-feira, 26 de junho de 2013

Clássico amistoso entre Potiguar de Mossoró e Baraúnas é cancelado


Presidente Eudes Fernandes, do Tricolor, afirma que falta de policiamento
no Estádio Nogueirão foi principal entrave para a realização da partida


Eudes Fernandes, presidente do Baraúnas (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) O amistoso entre Potiguar de Mossoró e Baraúnas marcado para a próxima segunda-feira, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, foi cancelado. A informação foi confirmada pelo presidente do Baru, Eudes Fernandes. Demonstrando irritação, o mandatário afirmou que a falta de policiamento na praça esportiva foi o principal entrave para a realização da partida. O problema já havia sido sentido no clássico da última segunda, também no Nogueirão.
- Mais uma vez a polícia afirma não ter efetivo suficiente para fazer a segurança do jogo. Eles dizem que estão todos fazendo a segurança do 'Mossoró Cidade Junina' (evento tradicional da cidade). Eu me pergunto o que aconteceria se realizassem um assalto – disse ao GLOBOESPORTE.COM.
O vencedor dos dois clássicos amistosos entre Potiguar e Baraúnas ficaria com a taça Manoel Barreto  Filho. Como não haverá o segundo confronto, o troféu deve ser entregue ao Tricolor.
- Vamos nos reunir com os dirigentes do Potiguar e decidir como vai ficar. Mas a taça deve ficar conosco, já que vencemos a primeira partida – afirmou Eudes Fernandes.
No amistoso da última segunda-feira, a demora na chegada de uma viatura da Polícia Militar culminou em um atraso de 1h30 no início da partida. Do lado de fora do estádio, as torcidas organizadas dos dois clubes protagonizaram uma briga generalizada. Vários carros foram danificados.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário