domingo, 30 de junho de 2013

Felipão confirma time contra a Espanha: "Se vou com três zagueiros, me matam"


Técnico manda o que tem de melhor a campo; equipe inciará decisão com Paulinho e Thiago Silva

Enviar para um amigo

Felipão confirma time contra a Espanha: "Se vou com três zagueiros, me matam" Lauro Alves/
Felipão não fará mistérios na equipe para final da Copa das Confederações Foto: Lauro Alves

O técnico Luiz Felipe Scolari não fará alterações no time para disputar a decisão da Copa das Confederações neste domingo, às 19h, no Maracanã, contra a Espanha.

A equipe, portanto, está definida com Paulinho, que está recuperado da gripe que o tirou do treino de sexta-feira em São Januário. E também com o capitão Thiago Silva, poupado com dores musculares.

O Brasil entra em campo com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Neymar e Hulk; Fred.

O anúncio do mesmo time que está invicto com quatro vitórias na competição veio a partir de uma pergunta sobre a Itália.

Eliminada somente nos pênaltis pelos temidos espanhóis na semifinal, a Itália teve mais chances de vencer no tempo normal e equilibrou o jogo até na posse de bola. E fez isso escalando três zagueiros pela primeira vez em algum tempo.

— Ah, mas se eu faço isso no Brasil me matam! — exclamou Felipão, arrancando risos da platéia. — Aqui nesta sala deve ter uns 300 jornalistas. Por baixo, uns 150 iam querer me matar. Vamos manter o time que vem dando certo. Vamos jogar contra um grande time, que é favorito, mas temos qualidades também. Mudar para que? — perguntou o técnico.
Fonte/ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário