quarta-feira, 26 de junho de 2013

Jorge VI entrega carta renúncia e deixa presidência do CSA

Vice-geral, Cícero Eugênio assume o comando do clube do Mutange
 

Agora é oficial. A permanência de Jorge VI na presidência executiva do CSA chegou ao fim. Durante uma reunião da diretoria e do conselho deliberativo do clube na noite desta terça-feira (25), o mandatário azulino entregou a carta renúncia e abre espaço para o vice-geral, Cícero Eugênio assumir o comando.
A polêmica eleição do clube marujo estava prevista para o mês de setembro, quando o então presidente, Jorge VI não poderá mais se candidatar a reeleição no time do Mutange.
Com a carta renúncia entregue, quem assume de imediato é o vice-geral Cícero Eugênio, que esteve ao lado de Jorge VI durante toda a sua gestão, primeiro como vice-presidente de futebol e na última eleição, foi indicado para vice-presidência geral.
Jorge VI foi eleito presidente do CSA para o biênio 2011-2012 e reeleito para a gestão 2012-2013. Porém, neste intervalo, sofreu com problemas internos e principalmente com as críticas da torcida.
Em 2012, VI chegou a preparar uma carta-renúncia para entregar ao presidente do Conselho Deliberativo do CSA, o empresário Rafael Tenório, documento esse que não foi aceito e a administração seguiu sob seu comando.
Confirmada a saída de Jorge VI, Cícero Eugênio assume o comando executivo, mas não deve concorrer a eleição do clube, uma vez que faz parte do grupo político do então presidente.
Nomes como do presidente do conselho, Rafael Tenório, autoridades políticas e até do ex-jogador Jacozinho surgiram como prováveis candidatos, mas, tudo deve se confirmar após a prestação de contas do clube que deve acontecer em agosto, mês que antecede a eleição.
O MinutoEsportes tentou entrar em contato com Jorge VI, mas os telefones do político e dirigente estavam desligados e o mesmo, que de costume acompanha e participa do noticiário esportivo alagoano, não fez contato após a notícia.

NOTA OFICIAL
Na manhã desta segunda-feira, mas, datada do dia da reunião, a assessoria de comunicação do CSA, através do seu site oficial, divulgou a carta renúncia entregue por Jorge VI ao presidente do conselho deliberativo.
Deixando de lado as eternas discussões internas do clube marujo, o então presidente citou o planejamento do clube, os benefícios a estrutura do CSA e agradeceu pelos três anos que permaneceu á frente do time do Mutange.
:

Fonte/CENTRO SPORTIVO ALAGOANO - CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário