Paulinho fez o gol da vitória do Alecrim sobre o Sport-PE
O
Alecrim começou a partida pressionando o Sport, principalmente com
chutes de fora da área. No lance mais perigoso, Fernandes chutou quase
do meio campo, forte e a bola passou muito perto da trave, indo para
fora. Melhor em campo, o time alviverde trocava bons passes no meio de
campo e forçava as jogadas de ataques pelo lado esquerdo. E foi por ali
que surgiu o primeiro gol da partida, aos 18 minutos. O lateral Luiz
Carlos cruzou, o goleiro Flávio se enrolou com a bola que acabou
sobrando para Paulinho, na pequena área, chutar e abrir o placar. Atrás
do marcador, o Sport foi para cima e quase empatou,m depois de que
Joélinton ganhou da defesa do Alecrim, invadiu a área e chutou com
categoria, mas a bola foi para fora.No segundo tempo, o jogo começou rápido, com as duas equipes criando várias chances de gol. Aos dois minutos, Robertinho chutou forte, Flávio defendeu errado e a bola foi tomando o caminho do gol. Mas, antes de entrar, a zaga do Sport conseguiu afastar o perigo. Logo em seguida, o time pernambucano respondeu com perigo. Lau, que tinha entrado no intervalo, aproveitou cruzamento e acertou um belo voleio. A bola pegou na rede pelo lado de fora, deixando a torcida alecrinense presente no Ninho do Periquito aliviada. O Alecrim tinha o domínio do jogo, mas, abusava de perder gols. Em quase toda jogada de ataque, os atacantes alviverdes levavam a melhor sobre o meio campo do Sport, mas, na hora de concluir, demoravam e perdiam boas chances. Querendo pelo menos o empate, o Sport começou a pressionar o Alecrim, criando boas chances com o centroavante Joélinton, que parava nas boas defesas de Marcelo Galvão. Vendo que seu time estava exposto, o técnico alecrinense, Wassil Mendes tratou de reforçar o meio campo, tirando seus dois atacantes, Paulinho e Robertinho e colocando jogadores de marcação, para garantir a vitória no jogo de estreia.
PRELIMINAR
Na partida preliminar de Alecrim e Sport, os paraibanos do Auto Esporte e CSP fizeram um jogo de muita disposição e pouca inspiração. Os dois times erraram muitos passes no meio campo e desperdiçaram as poucas oportunidades de gol que foram criadas durante o confronto. O placar se manteve inalterado por toda a partida e terminou sem gols.
FICHA TÉCNICA - ALECRIM 1X0 SPORT
Estádio: Ninho do Periquito, São Gonçalo do Amarante (RN)
Árbitro: Tarcísio Flores (RN)
GOL: Alecrim: Paulinho, aos 18´do 1º T
ALECRIM: Marcelo Galvão; Fernandes, Alan, Nei Carioca e Luís Carlos; Leomir, Pedro Ivo, Danilo (William Carioca) e Diego Mipibu(Juninho Bahia); Robertinho(Élton) e Paulinho(Ricardinho).
Técnico: Wassil Mendes
SPORT: Flávio; João(Éder), Iago, André e Frances; Ronaldo, Raí, Makson (Bam-Bam) e Índio (Juninho); Éverton(Lau) e Joélinton. Técnico: Neco
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário