Com a finalidade de se recuperar de mais um insucesso no Barrettão, onde não conseguiu vencer atuando em competições oficiais, o América volta a capo hoje pela série B para enfrentar o Paraná, no estádio Durival Britto, em partida marcada para as 21 horas. Agonizado por estar na zona de rebaixamento, a equipe potiguar quer conquistar a segunda vitória dentro da competição nacional e o segundo sucesso como visitante. Para tanto, o técnico Roberto Fernandes contará com os reforços de Renatinho e Fabinho, recém recuperados de lesões. Os paranaenses realizam uma boa campanha neste início de Brasileiro e estão em sétimo lugar.
Júnior SantosTreinador Roberto Fernandes anunciou que pode realizar mudanças na equipe contra o Paraná
Fernandes sinaliza com a possibilidade de realizar alterações, mas prefere manter o clima de mistério deixando a decisão para momentos antes da equipe entrar em campo. O comandante americano ainda não conseguiu montar o time considerado ideal, pois sofre com os frequentes casos de contusões. Nessa rodada ele terá quatro desfalques: o zagueiro Edson Rocha, o meia Cascata, os atacantes Júnior Negão e Tiago Adan. Dessa lista estão fora o meio-campista Netinho e o atacante Cléo, que sequer estrearam na série B.
Seguro e confiante no potencial de sua equipe para inverter a posição em que se encontra hoje, Roberto Fernandes prefere não reclamar dos problemas, mas se preocupa sim em aproveitar as peças que possui, montar a melhor equipe. O Paraná ainda não perdeu como mandante e pretende manter essa boa performance dentro de casa, pois sabe o quanto é importante nessa campanha fazer valer o mando de campo.
O técnico Dado Cavalcanti começou a montar o Paraná. Fernando Gabriel e Ronaldo Mendes foram liberados para treinar, mas devem ficar apenas como opção no banco. O zagueiro Anderson é um dos aguardados e corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda. Se ficar novamente de fora, Alex Alves segue no time. Com o mesmo problema, Edson Sitta é outra dúvida. Quem está fora é Roniery, que abre espaço para Moacir começar pela primeira vez como titular.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário