sábado, 27 de julho de 2013

Com a corda no pescoço, ABC e Paysandu se enfrentam em Natal



Equipes estão na zona de rebaixamento e sonham com dias melhores na Série B do Campeonato Brasileiro. Confronto será às 21h, no Frasqueirão


Erick Flores, meia do ABC (Foto: Jocaff Souza)Erick Flores está confirmado no ataque do ABC
neste sábado (Foto: Jocaff Souza)
A Série B do Brasileirão já chegou à 10ª rodada, e a situação de ABC e Paysandu não é das mais fáceis. As duas equipes se encontram na zona de rebaixamento da competição e tentam fugir da degola. O Mais Querido ocupa a lanterna do torneio, com apenas três pontos, enquanto o Papão está no 17º lugar, com nove. Os clubes se enfrentam neste sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal, em busca da reabilitação. A partida tem início às 21h.
O alvinegro potiguar ainda não conseguiu uma vitória sequer. O time também tem o pior ataque do campeonato, com quatro gols marcados. Mas o elenco garante que não se deixa abalar pela má campanha. O zagueiro Lino acredita que a reação terá início no jogo deste sábado e conta com o apoio da torcida alvinegra.
  O Paysandu é uma equipe de qualidade, que vai jogar bem fechada e partindo nos contra-ataques. Esperamos ter o apoio da torcida e a tranquilidade necessária para conquistarmos os três pontos. Queremos presentear o nosso torcedor com essa vitória - disse.
Givanildo Oliveira (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)Givanildo, agora no Paysandu, reencontra o ABC
em Natal (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Do lado paraense, o jogo pode valer o cargo do técnico Givanildo Oliveira, que acumula dois empates (2 a 2 com o São Caetano pela Segundona e 0 a 0 com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil) e duas derrotas (1 a 0 diante do Boa e 2 a 1 para o Atlético-PR) nos últimos quatro jogos. A partida deste sábado marca também o reencontro do "velho" Giva com o ABC, clube que comandou no início desta temporada, durante o Campeonato Potiguar e a Copa do Nordeste.
O trio cearense formado pelo árbitro Francisco de Assis Almeida Filho e pelos assistentes Francisco Rudson Rocha Aquino e Anderson Silveira Ribeiro comanda a partida. O PremiereFC exibe o jogo, que será acompanhado pelo GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real.

header as escalações 2
ABC: Apesar da liberação do goleiro Lopes pelo departamento médico, o técnico Waldemar Lemos sinalizou a permanência de Rafael Roballo no time tiutalr do Mais Querido para a partida contra o Paysandu. O time deve entrar em campo com a mesma formação que empatou com o Joinville na última rodada, com Rafael Roballo; Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Bileu, Edson, Diogo Barcellos e Tony; Wanderley e Erick Flores.
Paysandu: Yago Pikachu e Iarley foram liberados pelo departamento médico e jogam. Na lateral esquerda, Rodrigo Alvim assume a vaga de Alex Gaibu. O Paysandu deve jogar com Marcelo; Fábio Sanches, Jean e Raul; Pikachu, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Rodrigo Alvim (Alex Gaibu); Iarley e Marcelo Nicácio.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário