sexta-feira, 5 de julho de 2013

Índio, do América sofre no bolso, preço da indisciplina

Segundo Carlos Moura Dourado, gerente de futebol do América-RN, 'atleta sentirá no bolso o preço da indisciplina'. Jogador treinou nesta quinta-feira


Carlos Moura dourado, diretor de futebol do América-RN (Foto: Ferreira Neto)Carlos Moura Dourado afirma que Índio será
multado e afastado do elenco (Foto: Ferreira Neto)
O atacante Índio Oliveira, do América-RN, continua dando o que falar no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Depois de passar nove dias "desaparecido" e ser flagrado por uso de substância proibida em um exame antidoping, o jogador faltou a um treinamento na quarta-feira e irritou a diretoria alvirrubra. Segundo o gerente de futebol do clube, Carlos Moura Dourado, Índio sentirá "no bolso" o preço da indisciplina, pois uma multa será aplicada a ele como forma de punição.
- Ele é um jogador muito jovem, que ainda tem muita coisa para aprender. Então, decidimos não afastá-lo dos treinos. Nossa opção foi puni-lo apenas com uma multa. Esperamos que ele reflita sobre os erros que tem cometido - disse à Inter TV Cabugi.
Índio Oliveira chegou a Natal na terça-feira e, após faltar o treinamento de quarta, apareceu no CT Abílio Medeiros na manhã desta quinta-feira. Ele fez trabalho físico na academia do clube, e depois correu em volta do gramado.

Ainda de acordo com Moura, a diretoria americana não foi comunicada oficialmente do resultado do exame antidoping que apontou o uso de furosemida, substância com efeito diurético, por parte do jogador. Mas o cartola revela que Índio Oliveira será preventivamente afastado do grupo que vem jogando a Série B, "para evitar maiores problemas".
- Não queremos gerar novos problemas, e vamos manter o Índio fora do grupo que disputa a Série B. Ele vai continuar treinando normalmente, mas não voltará a jogar enquanto essa questão não for resolvida - finalizou.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário