quarta-feira, 24 de julho de 2013

Jogador expulso agride árbitro caicoense no estádio Marizão; policia procura agressor

Uma confusão no estádio Marizão com direito a agressão, foi registrada pela central de operações da policia militar na noite desta terça-feira (23) em Caicó.
Segundo o administrador do estádio Severino "Coco Bil", uma partida válida pelo campeonato de Masters se desenvolvia no campo de jogo, envolvendo um time de Caicó e uma equipe de Timbaúba dos Batistas, quando em um dado momento o árbitro do jogo, o também policial Rodrick Kennedy expulsou ao que tudo indica um atleta de Timbaúba, que insatisfeito partiu pra cima do juiz agredindo o mesmo.
Rodrick e Coco Bil acionaram a PM e no espaço até a chegada da guarnição o jogador/agressor se evadiu do estádio sem deixar pistas. Policiais da RP caicoense realizam buscas na tentativa de localizar o indivíduo para que seja autuado na delegacia de Caicó.
Uma queixa será prestada pelo árbitro da partida relatando todo o fato. Coco Bil inclusive prometeu banir o tal jogador , que ainda não foi identificado, de todas as competições organizadas por ele aqui na região.
Recentemente uma confusão entre um árbitro e um jogador acabou em tragédia no estado do Maranhão, ambos acabaram assassinados, inclusive com um jovem juiz de futebol tendo o corpo esquartejado.
 
Fonte/NiltinhoFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário