Treinador pretende testar o reforço com Valdivia, mas prefere esperar que ele se adapte. Trio de volantes é mantido no time
Gilson Kleina vai manter time que venceu o Oeste O Palmeiras que enfrenta o ABC-RN, às 21h desta
sexta-feira, no Pacaembu, será o mesmo que começou jogando na goleada
por 4 a 0 sobre o Oeste, sábado passado, em Presidente Prudente. O meia
paraguaio William Mendieta terá de esperar um pouco mais para ser
testado ao lado de Valdivia no time titular."A gente está respeitando uma programação. O Mendieta está demonstrando muita qualidade, mas nesta semana precisou se deslocar mais uma vez ao Paraguai (para resolver questões relativas ao visto de trabalho) e ontem (quarta) fez um treino mais curto, apresentou um quadro de febre. A temperatura é diferente, ele está trazendo a família, precisa de adaptação. Vamos repetir a equipe, porque teve grande desempenho", disse o técnico Gilson Kleina.
Assim, a formação com três volantes está mantida: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Wesley; Valdivia; Vinicius e Leandro. Este foi o time escalado no coletivo de quarta-feira, quando Mendieta, integrante do grupo reserva, saiu mais cedo alegando indisposição.
O comandante também descartou o retorno imediato do zagueiro Vilson, recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada em abril. O jogador não foi bem no jogo-treino contra o Água Santa, na terça-feira, e deve ficar na reserva.
"O Vilson sabe que goza da nossa confiança e do torcedor. Mas o grande mérito desse elenco é respeitar o próximo, o companheiro que está em uma fase boa", disse Kleina.
Mendieta será o único relacionado entre os reforços mais recentes. O volante Eguren ainda não está regularizado, enquanto o meia Felipe Menezes e o atacante Alan Kardec buscam a melhor forma. Os três fizeram atividades físicas na caixa de areia, enquanto o restante do elenco disputava um rachão nesta quinta-feira. Ao lado deles, estava o atacante Maikon Leite, cuja transferência para o Catar não deu certo. Léo Gago e Rondinelly, lesionados, também não jogam.
O Palmeiras está definido desde ontem pelo técnico Gilson Kleina que vai começar o jogo desta noite contra o ABC, com a mesma formação que goleou o Oeste na última rodada do Brasileiro, com Fernando Prass, Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Vinicius e Leandro.
Waldemar Lemos vai tentar neutralizar o
time verde, jogando com Lopes, Flávio Boaventura, Edson e Lino; Renato,
Bileu, Rodrigo Santos, Tony, Guto, Erick Flores, e Pingo no ataque.
Fonte/Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário