O derrotado tem grande chances de terminar a rodada na lanterna do Grupo A, lugar que já é do Estrelão
Foram apenas duas rodadas do Campeonato Brasileiro do Série C, e alguns times já começam a ligar o sinal de alerta, com a aproximação da zona de rebaixamento. Baraúnas e Rio Branco fazem o duelo dos desesperados neste sábado, às 19h, na Arena da Floresta, válido pela 21ª rodada. Quem perder terá a situação ainda mais complicada, podendo terminar na lanterna, posição que já é do Estrelão.Após cobrar uma outra postura do Rio Branco neste Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Everton Goiano fazer uma alteração no time, em relação ao último jogo diante do Luverdense. O treinador optou por montar uma equipe mais ofensiva, com isso colocou o atacante Selmir no lugar do meio-campista Roby.
Além de Selmir, a outra novidade fica por conta da estreia do lateral-esquerdo Pedro Henrique, que regularizou sua documentação e estar apto fisicamente para atuar uma partida em bom nível.
Segundo o treinador, essa é a hora certa de conquistar a primeira vitória. Everton Goiano afirmou que o que interessa é conquistar os três pontos e não dar espetáculo.
Novidades no Baraúnas
O Baraúnas terá novidades no embate diante do Rio Branco. Regularizado no BID da CBF, o atacante Cristiano Tiririca está confirmado como titular do time. O jogador fará a dupla de ataque com Marcelinho. Já o zagueiro Índio também pode ganhar uma chance na equipe e fazer sua estreia.
Por outro lado, o técnico Samuel Dândido não terá a disposição três jogadores que acertam suas saídas do clube. São eles: o lateral-direito Marcos Vinícius, o volante Robson Alves e o atacante Léo Guerreiro, os dois últimos vinham atuando na equipe titular do Baraúnas.
1ª fase
Rodada
21ª
21ª
Data
06/07/2013
06/07/2013
Horário
19h00
19h00
Local
Estádio José de Melo Rio Branco
Estádio José de Melo Rio Branco
Árbitro
Arnildo Lino dos Santos (RO)
Assistentes
Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO)
Arnildo Lino dos Santos (RO)
Assistentes
Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO)
Rio Branco
Paulo Musse;Lorran, Anderson Rosa, Eric e Pedro Henrique;
Paulinho Pitbull, Ismael, Danilo Portugal e Juliano César;
Araújo Jordão e Selmir
Técnico: Everton Goiano
Baraúnas
Érico;Levy, Pedrosa, Preto Bacarena (Índio) e Jackinha;
Júnior, Fidélis, Wilker e Paulinho Mossoró;
Marcelinho e Cristiano Tiririca
Técnico: Samuel Cândido
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário