quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ABC regulariza mais três atletas na CBF

O ABC regularizou mais três atletas dos 10 reforços anunciados ao longo dos últimos dias. O zagueiro Gilson, o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni e o atacante Lima juntam-se aos já regularizados Rogélio, Gilmar, Schwenck e Getúlio Vargas, e estão à disposição do técnico Roberto Fernandes para a partida diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Por outro lado, a diretoria alvinegra confirmou a saída do meia Geovani, que vai defender o Vila Nova.
Reforços ABC (Foto: Divulgação/ABC)Rogélio, Gilmar, Lima, Michel Schmöller e Schwenck estão regularizados (Foto: Divulgação/ABC)
Entretanto, dos sete regularizados, apenas o volante Michel Schmöller não tem condições de jogo. O atleta pegou quatro jogos de suspensão após ser expulso na última rodada da Série B de 2012, quando defendia o rival do seu atual clube, o América-RN, após uma confusão envolvendo as duas equipes. Com isso, o ABC deve esperar que o atleta cumpra metade da punição para tentar reverter a decisão do STJD.
Do pacote de reforços do alvinegro, apenas os volantes Daniel Paulista e Somália, além do meia Giovanni Augusto ainda não foram regularizados.
Geovani deixa o ABC
Em contrapartida ao número de reforços anunciados desde a chegada do técnico Roberto Fernandes, a diretoria do ABC anunciou nesta terça-feira a saída do meia Geovani. O jogador chegou a um acordo com o clube e vai refoçar o Vila Nova na Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário