quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Argel lamenta derrota, mas elogia reação do América-RN contra Vozão


'Os jogadores foram merecedores, correram bastante e se entregaram. Faz parte', disse o treinador, que perdeu primeira partida no comando do Mecão


Depois de sofrer dois gols no primeiro tempo, o América-RN reagiu, buscou o gol e ainda descontou no final do jogo. Mas o golaço de falta de Raí não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 para o Ceará, nesta terça-feira, em Fortaleza. Logo após a partida, ainda no gramado da Arena Castelão, o técnico Argel Fucks comentou o primeiro revés do alvirrubro sob o seu comando.
- Não fomos bem no primeiro tempo e acabamos tomando os dois gols. Mas no segundo tempo nós melhoramos, pressionamos o adversário, fizemos o gol e ainda tivemos uma oportunidade clara com o Vandinho, de cabeça. Mas está bom. Os jogadores foram merecedores, correram bastante e se entregaram... Faz parte. Vamos nos preparar para a próxima - disse ao PremiereFC.

Ainda de acordo com o treinador americano, o Mecão pagou pela "desatenção" que teve nos primeiros 45 minutos de jogo. Ele lamentou a derrota, mas também valorizou o bom segundo tempo da equipe natalense.
- Bom é quando a gente ganha. Tivemos alguma desatenção no primeiro tempo e pagamos caro por isso. No segundo tempo não. No segundo tempo nós construímos e colocamos o adversário para trás. Acabamos o jogo em cima deles, e isso é o mais importante - finalizou.
O América-RN volta a campo no próximo sábado, quando recebe o arquirrival ABC no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B, e está marcada para as 16h20. O alvirrubro potiguar ocupa a 18ª colocação da tabela, com 13 pontos.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário