sábado, 17 de agosto de 2013

Argel tenta surpreender no confronto dos Américas


Mesmo ocupando a 19ª posição na série B do Brasileiro, com 14 pontos, o América pode, caso derrote o seu “xará” mineiro, hoje, às 16h20, no estádio Independência, em Minas Gerais, sair da zona de rebaixamento pela segunda vez na competição. Além de buscar vencer fora de casa e torcer por alguns resultados que lhe favoreçam, o alvirrubro potiguar vai ter que ficar atento a um jogador da equipe mineira, que é bem conhecido da torcida potiguar: o meio campo Rodriguinho. O jogador, que teve uma passagem conturbada pelo ABC, decidiu abandonar o futebol e depois de uma passagem pelo Bragantino/SP, vem sendo o principal nome do América/MG nas últimas temporadas, sendo pretendido por grandes clubes do Brasil, como Santos, Internacional e Atlético/MG.
Argel Fucks usou de toda sua experiência para armar o timeArgel Fucks usou de toda sua experiência para armar o time

Em relação ao alvirrubro potiguar, o técnico Argel Fucks tem quatro desfalques para a partida de hoje. O zagueiro Edson Rocha e o meio campo Cascata seguem vetados pelo departamento médico do clube e não viajaram. O lateral esquerdo Renatinho e o volante Márcio Passos, suspensos, também são desfalques. Edvânio segue na defesa e o jovem Bruno tem sua primeira chance entre os titulares sob o comando de Argel. No meio campo, Ricardo Baiano entra no lugar de Passos e Mazinho na vaga deixada por Cascata. Com isso, o meio campo alvirrubro vai ser formado por Ricardo Baiano, Mazinho, Fabinho e Raí.

“A gente precisa ter um pouco de tranquilidade. Sabemos que temos totais condições de sair da zona de rebaixamento. O importante é trabalharmos focados”, afirmou Raí.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário