segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sub-20 do Fluminense estreia com vitória em torneio na Grande Natal


Tricolor das Laranjeiras goleia Palmeira de Goianinha por 4 a 0, no Ninho do Periquito. Cássio (2), Jefferson Renan e Biro-Biro fizeram os gols


O Fluminendese não teve dificuldades para vencer o Palmeira de Goianinha na estreia na Taça Nordeste de Futebol. Jogando com seu time sub-20, o Tricolor das Laranjeiras bateu a equipe potiguar por 4 a 0, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. Com o resultado, a equipe carioca lidera o Grupo D do torneio, com três pontos. No outro jogo da chave, o Potiguar de Mossoró venceu o Náutico por 2 a 1.
Sub-20 do Fluminense vence o Palmeira, na Taça Nordeste, na Grande Natal (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)Sub-20 do Fluminense vence o Palmeira pela Taça Nordeste (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Experiente, apesar de jovem, o Fluminense soube matar o jogo neste domingo. O meia Cássio abriu o placar logo aos oito minutos, em cobrança de falta. Aos 15, o volante Jefferson Renan fez bela jogada individual, passou por três adversários, driblou o goleiro Bira e marcou o segundo do Flu. Golaço.
Na segunda etapa, aos 20 minutos, o atacante Biro-Biro, que já tem passagens pelo time principal tricolor, fez o terceiro, e Cássio, nos acréscimos, fechou a goleada.
O Palmeira de Goianinha, que é treinado pelo ex-jogador Baíca, ídolo do América-RN, utiliza o torneio para observar atletas de olho no Campeonato Potiguar 2014.
Potiguar de Mossoró derrota Náutico
O Potiguar de Mossoró bateu o Náutico por 2 a 1 no fechamento da primeira rodada do Grupo D da Taça Nordeste. Reinaldo abriu o placar para os mossoroenses, aos 20 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os pernambucanos - que também jogaram com jogadores do sub-20 - chegaram ao empate com Guilherme, em cobrança de pênalti, aos 22 minutos. Mas, quatro minutos depois, Tibério fez o segundo do time do Rio Grande do Norte, que também soma três pontos, ao lado do Fluminense.
publicidade
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário