domingo, 29 de setembro de 2013

Águia recebe o Baraúnas precisando vencer e voltar à zona de classificação

Torcida do Águia no estádio Zinho OliveiraTorcida do Águia no estádio Zinho OliveiraO jogo entre Águia(PA) e o Baraúnas, hoje em Marabá, ganhou contornos de decisão após a rodada do meio de semana do Campeonato Brasileiro da Série C. Faltando três partidas para concluir a fase de classificação, a situação segue indefinida no Grupo A, tanto na parte de cima entre aqueles que buscam se manter no campeonato, quanto na chamada Z3, zona do rebaixamento.
Para o representante potiguar a corrida já acabou, em termos de classificação e até permanência na terceira divisão. Por sua vez, o time paraense ainda aspira uma vaga na próxima fase, porém precisa vencer a partida de hoje no estádio Zinho Oliveira, em Marabá-PA, a partir das 16h, pela 16ª rodada da Terceirona.
O quadro nesse momento coloca o Águia entre os rebaixados na 9ª posição, depois dos resultados dos jogos disputados na quarta-feira. Os três pontos, além de tirar o “Azulão” do Z3, também pode, a depender dos demais resultados, recolocá-lo no G4 que garante uma vaga na sequência do certame nacional. Enquanto isso, para amenizar a campanha negativa, o Baraúnas tenta a vitória apenas como ponto de honra.

Fonte/OMossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário