Goleiro Andrey tem retorno garantido ao time, apesar da boa participação de Sílvio contra o Icasa
saiba mais
No treino, Pintado demonstrou algumas dúvidas ou então trabalhou no sentido de despistar o treinador adversário, Arturzinho, que conhece bem o futebol potiguar. Na defesa, Cleber atuou ao lado de Edvânio, na vaga que comumente é de Edson Rocha, escalado no grupo reserva. Para a vaga na lateral direita, a opção foi por Chiquinho Alagoano, enquanto Mazinho trabalhou no lugar deixado por Fabinho.
Quem está animado para participar desse confronto com caráter decisivo, é o meia Chiquinho. Ele disse que conseguiu atingir sua melhor forma física e, melhor preparado, acredita que terá condições de ajudar ainda mais ao clube e atuar os noventa minutos.
O Paysandu que será visitante nas próximas duas rodadas, contra América e Paraná, sabe que para firmar sua recuperação na série B do Brasileiro, necessita ganhar pontos nestes confrontos e a promessa é de ser um time cirúrgico, buscando jogar em cima dos erros dos adversários. Sem perder há quatro jogos, a equipe paraense aposta na força do setor defensivo para conquistar uma vitória no Nazarenão.
“O time já está definido. A única alteração em relação ao time do último jogo será a entrada do Fábio (Sanches) na vaga do Pablo. Os outros são os mesmos, até porque precisamos continuar com o conjunto, devido à falta de tempo para treinar. Nosso principal problema agora é recuperá-los, para manter o time, que já sabem o que é preciso dentro da partida”, destacou o comandante bicolor.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário