Treinador comemorou resultado e disse que o comportamento adotado
pelo time nesta sexta-feira é o que deve seguir até o fim do campeonato
Estrela do técnico Pintado brilhou na vitória do
América-RN sobre o Figueira (Foto: Ferreira Neto)
O América-RN, finalmente, venceu e convenceu nesta Série B. Com uma boa
atuação, o alvirrubro superou o Figueirense no Estádio Nazarenão, em
Goianinha, e deixou a zona de rebaixamento pela primeira vez desde a
quarta rodada da competição. O centroavante Júnior Negão marcou os gols
da vitória por 2 a 0.América-RN sobre o Figueira (Foto: Ferreira Neto)
Mas a "estrela" do técnico Pintado foi decisiva para o triunfo. Na segunda etapa de jogo ele sacou Chiquinho e Vandinho do time e pôs Almir e Júnior Negão em campo. Minutos depois o Mecão abriu o placar com Negão, após lançamento de Almir. O treinador comemorou o resultado e disse que a postura adotada pela equipe nesta sexta-feira é a que ele quer ver em todos as partidas até o fim do campeonato.
- O nosso América não é aquele que foi goleado pelo Oeste em Itápolis. O América que a gente quer ver em campo é o que jogou hoje, pressionando o adversário e buscando a vitória do começo ao fim da partida - falou em entrevista coletiva.
- Permanecer fora da zona de rebaixamento é muito mais difícil que sair dela. Já temos um jogo na terça-feira, depois outro no sábado... Não temos muito tempo para treinar, mas isso faz parte. Tenho certeza que todos vão se esforçar muito para colocar o América onde ele merece - finalizou.
O América-RN volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Icasa no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A partida é válida pela 21ª rodada da Série B, e está marcada para as 19h30. No mesmo dia, porém mais cedo, às 19h, o Figueirense recebe o América-MG no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Fonte/GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário