Sem Rodrigo Silva, suspenso, Schwenck é a opção para o ataque
O volante Edson e o atacante Gilmar, contundidos não jogam. Os atacantes Pingo e Rodrigo Silva, suspensos, também estão fora do duelo contra os paulistas. “Vencer nesta Série B fora de casa é muito difícil e quando se está com um time em reformulação é mais difícil ainda. Temos que manter o equilíbrio, vamos para outro jogo fora de casa e com problemas, sem Gilmar, Edson, Pingo e Rodrigo Silva. Então, temos que passar confiança e procurar fazer um jogo mais equilibrado para surpreender o adversário”, disse Fernandes.
Além das mudanças obrigatórias, o comandante abecedista deve promover alterações por ordem técnica no time. Os novos contratados, o goleiro Wilson Júnior e o lateral esquerdo Bigu, regularizados, devem entrar nas vagas de Getúlio Vargas e Rodolfo Testoni, respectivamente. O zagueiro Flávio Boaventura vai dar lugar para Lino e no ataque, Lima, Schwenk e Alvinho brigam pelas vagas.
O Bragantino caiu para a 14ª colocação depois de ser derrotado para o Guaratinguetá e estacionou nos 27 pontos, ficando a apenas quatro do ASA de Arapiraca, que ocupa o 17º posto, último a ser rebaixado à Série C ao fim da segunda divisão nacional.
Faonte/GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário