sábado, 28 de setembro de 2013

Palmeiras se 'despede' da torcida com empate


Verdão agora terá que atuar seis jogos longe de sua torcida por conta de uma punição do STJD
Valdivia tenta cabecear após cruzamento: meia teve atuação discreta / Julia Chequer/Folhapress Valdivia tenta cabecear após cruzamento: meia teve atuação discreta 
O Palmeiras apresentou um fraco futebol neste sábado e ficou no empate sem gols com o América-RN no Pacaembu. O resultado mantém o Verdão na liderança da Série B, com 56 pontos, dez à frente do Chapecoense, segundo colocado, e 17 a mais do que o quinto colocado.

A equipe de Natal, que chegou a ameaçar o líder da Segundona na etapa final, continua na luta contra o rebaixamento: é o 15º colocado, com 27 pontos, um a mais do que o Atlético-GO, primeira equipe da zona da degola.

Agora, o Palmeiras enfrenta uma maratona de seis jogos fora de casa. Isso porque o time alviverde perdeu dois mandos de campo, contra Figueirense e Guaratinguetá, nos dias 8 e 11 de outubro, respectivamente, e por isso ficará longe de casa tanto tempo. A equipe só voltará a atuar diante de seus torcedores no dia 26 de outubro, contra o São Caetano,

Dependendo do que acontecer até lá, o Palmeiras pode conseguir o acesso longe de seus torcedores. A expectativa da torcida alviverde é que o time carimbe o passaporte de volta para a elite já em outubro.

Em campo, o Alviverde fez um bom primeiro tempo e parou no goleiro Andrei. Na etapa final, o ataque não conseguiu render, Valdivia teve atuação apagada e não conseguiu furar o bloqueio do América-RN, que teve duas boas chances de abrir o marcador. No geral, o jogo acabou equilibrado e o empate foi justo. Os torcedores que foram prestigiar o Verdão é que não gostaram e alguns chegaram a vaiar o time após o término da partida.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 26ª rodada da Série B, o Palmeiras visita o Oeste na terça-feira, às 21h50. No mesmo dia e no mesmo horário, o América-RN recebe o Bragantino.

PALMEIRAS 0 X 0 AMÉRICA-RN

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 28/9/2013 – 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ) e Janette Mara Arcanjo (MG)
Público/renda: R$ 598.430,00/17.534 pagantes
Cartões amarelos: Vilson, Alan Kardec (PAL); Adriano Pardal, Andrey, Edson Rocha, Tiago Adan (AFC)
Cartões vermelhos: Nenhum
GOLS: Nenhum

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe (Wendel - 26'/1ºT), Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Valdivia; Vinicius (Caio - 31'/2ºT), Leandro (Serginho - 14'/2ºT) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

AMÉRICA-RN: Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson (Renatinho Potiguar - 36'/2ºT); Rafael Coutinho, Mazinho, Daniel, Chiquinho Gaúcho (Almir 39'/2ºT) e Vinícius Pacheco (Tiago Adan - 21'/2ºT); Adriano Pardal. Técnico: Pintado.

Fonte/Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário