sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Roberto Fernandes diz que Bileu e Erick Flores devem ser titulares


Sem contar com o lateral-direito Thiaguinho e com o meia Giovanni Augusto, suspensos, técnico diz ter equipe praticamente definida.

Roberto Fernandes não costuma revelar a escalação do ABC dias antes dos jogos. Mas nesta quarta-feira o técnico adiantou dois prováveis titulares do Mais Querido para o duelo com o Boa Esporte, no fim de semana. Sem contar com o lateral-direito Thiaguinho e com o meia Giovanni Augusto, suspensos, ele disse que os substitutos devem ser Bileu e Erick Flores.
Roberto Fernandes, técnico do ABC (Foto: Tiago Menezes) 
Roberto Fernandes diz que Bileu e Erick Flores devem
ser titulares no sábado
As definições já estão praticamente acertadas na minha cabeça. A gente não conta com o Thiaguinho nem com o Giovanni Augusto, e o mais provável é que entrem Bileu e Erick Flores. O Erick só não treinou ontem(quarta-feira) porque vem de dois dias no DM, e ficou trabalhando apenas a parte física. Nesta quinta-feira ele já deve treinar normalmente - falou ao GLOBOESPORTE.COM. Ainda de acordo com Roberto Fernandes, o ABC precisa ter muita atenção na partida contra o Boa Esporte. Ele se baseia na posição do alvinegro na tabela da Série B para afirmar que todos os adversários da equipe serão difíceis de superar. O Boa Esporte é um adversário que está bem colocado na tabela, e que vai dificultar muito o nosso trabalho. Estamos na última colocação do campeonato, e todos os nossos adversários são grandes 'pedreiras' - finalizou. ABC e Boa Esporte se enfrentam no próximo sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida é válida pela 25ª rodada da Segundona, e está marcada para as 21h. O Mais Querido ocupa a lanterna do campeonato, com 20 pontos, enquanto a equipe mineira está na 10ª colocação, com 35.
Fonte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário