quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Vitória reacende luz da esperança na Série B
Mesmo jogando fora de casa, o Sport criou as melhores chances do primeiro tempo. Por três oportunidades Marco Aurélio obrigou Getúlio Vargas,a fezer grandes defesas. No ABC, a principal jogada foi com Gilmar, que invadiu a área livre, tocou na saída de Magrão. Atento no lance, o goleiro colocou a bola para fora.
Se no primeiro tempo faltou gol, na segunda etapa sobrou e quem levou vantagem foi o ABC. Logo aos três minutos, Edson abriu o placar, chutando na saída de Magrão. Nem deu tempo de comemorar, e o Sport empatou. Bileu falhou, Marcos Aurélio aproveitou para empatar. Aos 17 minutos, Rodrigo Silva colocou o ABC na frente mais uma vez. O camisa 9 recebeu na área, driblou o zagueiro e chutou para macar o segundo. Aos 30 minutos, Alvinho, que havia entrado no lugar de Erick Flores, marcou o terceiro, depois de aproveitar uma sobra de bola na área e chutar forte. Um minutos depois, Lucas Lima chutou forte, sem chances para Getúlio Vargas, diminuindo o placar.
Mas, o ABC se mostrava decido em vencer a partida e aos 36 minutos, Rodrigo Silva aproveitou bola na pequena área e chegou dividindo com Pingo, para marcar o quarto gol. Matando o Sport.
Fonte/TribunadoNorte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário