terça-feira, 22 de outubro de 2013

ABC espera tirar proveito da crise no Paysandu




Com uma distância não tão confortável da zona de rebaixamento, o ABC volta a campo hoje para realizar uma partida adiada da 29ª rodada, contra o Paysandu, em Belém do Pará. O confronto está marcado para às 18h30 (hora no RN), no estádio Mangueirão. Depois de ser derrotado em Natal diante do Guaratinguetá, o clube potiguar tem a necessidade de trazer pontos desses dois jogos em sequência que fará como visitante. Sábado a equipe potiguar encara o Oeste, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Intertv Cabugi.

O treinador Roberto Fernandes não poderá contar com Flávio Boaventura, que vai cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho recebido na última rodada, bem como não como Giovanni Augusto, contundido. Quem também foi vetado e não seguiu para Belém foi o volante Somália, que vinha sendo improvisado pela lateral-direita e reclamou de dores na panturrilha.

O momento é de total atenção, uma vez que o adversário passa por uma situação difícil na série B. Os paraenses foram obrigados a mudar o jogo do estádio da Curuzu para o Mangueirão depois dos incidentes registrados na derrota do Papão para o Avaí, quando o jogo foi encerrado aos 36 minutos do segundo tempo por falta de segurança.

É em cima disso que Roberto Fernandes espera que o ABC saiba tirar proveito, para tanto ele pretende que o time jogue com inteligência para aumentar a pressão dos torcedores sob o adversário. Em caso de nova derrota, o Paysandu estará  praticamente rebaixado.

A equipe terá algumas baixas importantes, uma vez que Iarlei pediu rescisão de contrato e deixou o Paysandu. Fora dos planos de Vágner Benazzi, Gilton foi dispensado.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário