domingo, 6 de outubro de 2013

Baraúnas se despede de casa ante o Luverdense que busca a classificação



Luverdense quer acabar com a má fase e o Baraúnas honrar a torcida com a vitória. Partida começa às 16h, no Estádio Nogueirão


Depois de cinco jogos sem vencer o Luverdense encara o lanterna e já rebaixado Baraúnas, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. Para sonhar com a classificação, o time de Lucas do Rio Verde precisa vencer tanto o Baraúnas neste domingo, quanto o Águia de Marabá, na última rodada.
Restando dois jogos para o término da Série C, o Baraúnas não luta por mais nada na competição, já que foi rebaixado para a quarta divisão com três rodadas de antecedência. Ao time do Rio Grande do Norte resta cumprir tabela e tentar finalizar sua participação com vitória, já que este é o ultimo jogo em casa.

O Luverdense, que chegou a liderar a tabela, está passando por uma má fase. O Verdão do Norte vem de dois empates e três derrotas. Depois de perder para o Fortaleza, no último sábado, caiu para sexta posição, saindo do G-4, e agora luta para conseguir a vaga.
Baraúnas e Luverdense jogam neste domingo, às 15h (de MT), no Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN, pela 17ª rodada.
Pela honra
Sobre o que esperar nesses dois últimos jogos, Zezinho Mossoró, gerente de futebol do clube, garantiu que o grupo irá entrar com muita determinação nas partidas.
- Infelizmente fomos prejudicados em muitos jogos pela arbitragem. Não temos poder de federação. Vamos trabalhar e terminar com dignidade. Serve de aprendizado. Vamos procurar recursos para mudar a situação no ano que vem - falou Zezinho.
Quanto ao time que vai a campo, o técnico Paulo Renato preferiu não antecipar a escalação.
Baraúnas x Sampaio Corrêa, Série C, Nogueirão (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)O Baraúnas se despede de casa nesta Série C (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)
Luverdense sem o artilheiro
O time mato-grossense viajou para o Rio Grande do Norte com dois importantes desfalques. O atacante Tozin foi desligado do clube após um ato de indisciplina não revelado pela diretoria. A outra baixa é o volante Júlio Terceiro, vetado por uma lesão na coxa.
Em contrapartida, o treinador Júnior Rocha conta com a volta do atacante Misael que se recuperou de lesão, e do zagueiro Zé Roberto, que cumpriu suspensão.

O time deve ser formado por Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Bismarck.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário